quinta-feira, 20 de março de 2008

Galeria da reflexão

Na galeria da reflexão filosófica encontrei uma caverna para alojar-me. A mesma que outros já o fizeram. Aprendi algo sobre amor, e suas retóricas. Tirei minhas conclusões, baseando-me em lógica, tomadas por silogismos.
A premissa principal era eu mesmo. A secundária tratava-se do "sentimento de amor". Descobri que afava apenas o que amava. E que o amor é aquilo que é bom, que causa o bem, que é prazeroso e extremo. Complexo de escrever. Muitos tentaram; ousaram criar formas de amar.
Na caverna onde estou alojado o amor se foi. Mas deixou suas formações; algo para refletir.

4 comentários:

celso Ds... disse...

Olá Marcos! tudo bom aí rsrsrs?

seguinte em relação da gente sempre se ver não falar, é uma coisa né!!? Mais houve um dia em que vc tinha me dito que não estava mais desenhando e tal, aí depois disso as coisas foram indo e hoje eu vejo que graças a Deus vc não parou não, caraaaaaio véi! de muita coisa que vejo por Mauá são poucas as que adimiro muitas por falta de qualidade e desempenho na criatividade fiquei maravilhado com a proporção que tomou teu trabalho qualidade e desempenho é o que não falta. tenho algo a te falar,PARABÈNS e algo a desejar muito muito mesmo, SUCESSO.
Orgulhosamente CelsoDS.

Santiago disse...

olá empirista.

sua experiência é uma trama de percepções e de descobertas, vestigios marcados no intímo, as vezes fragmentos que aos poucos vão se tornando um todo compreensivo, uma caverna uma morada primitiva: escura e solitário... mais sempre a espera da luz do novo dia, uma elegoria realista muito interessante sabedoria e genialidade critiva e original.

celso Ds... disse...

Sobre o site infantil que falamos ontem este é o atalho www.bichosdamata.com.br
Este foi meu primeiro trabalho exposto desta forma (interativa) vai servir de apoiu para os outros espero ter resultados melhores rs é isso espero que goste
uma abraço ...
Celso de Sousa

CHARPS disse...

realmente nada produtivas.eu escrevo oque penso mas somente aqueles que tem a capacidade podem entender oq escrevo por baixo das letras musicais.