Tais linhas são escritas pela perspectiva da tristeza e da melancolia.
A tristeza, que não demonstro para meus amigos pessoais, está bem imposta em meus pensamentos diários.
A melancolia, é por saber que a discussão foi inútil. Sinto-me lento!
A ilha de repouso que deveria ser a família, na verdade para mim não é. O repouso não passa de fonte de mistérios e ilusões. Algo que me dá independência forçada. A independência que não queria, mesmo sabendo que ela existia.
São estes problemas que me levam a sempre querer estar em comunicação com as pessoas que me rodeiam (e as que eu procuro)? É a carência em manifestação ativa? Não tenho estas respostas e muitas outras. Queria poder saber.
O pior de tudo, o clímax da minha situação, é que a solução não partirá de mim. Desta vez não tenho o controle total, talvez nem parcial da situação.
Estou triste por mim e por ele. Estou lamentando o ocorrido hoje de manhã (o que sempre acontece). Suas palavras mesmo sem sentido lógico me afetaram intrinsecamente. Causa minha dor! Seus dogmas são maus!...
Não quero encher os que aqui visitam com minhas coisas pessoais; mas preciso conversar com quem esteja disposto a ouvir. Preciso de ajuda, e sei que ela pode estar dentro de mim. A resposta pode estar lá dentro, no íntimo, no interior.
Devo ficar melhor por obrigação. Tenho UMA VIDA; que seja ela a melhor! Ele não pode me destruir... Somente tentar!
3 comentários:
realmente a resposta está dentro de você.os de fora não podem te ajudar você tem que estar disposto a encontrar,podemos somente te dar um empurrão na direção correta e os que estão proximo de você te apoiar na resposta que você achar.
Amor...Engraçado como as coisas mudam com o passar do tempo, na ocasião em que postou esta mensagem não estávamos juntos... mas que bom poder dizer e agradecer a você por fazer parte da minha Vida, Eu te amo muito, você me faz muito feliz, sei que você sente isto também... Grande beijo... sempre... TE AMO
Postar um comentário