Ando sem tempo e criatividade para escrever. Não sinto mais aquela vontade, aquele amor em expor de forma escrita os pensamentos. Declino-me no assunto, a fim de descobrir o porque, o motivo primordial: "Se há um irei descobrir", disse a mim mesmo, várias vezes, nos últimos meses.
Pensei também que eu supostamente poderia ter "parado no tempo", deixado de possuir interesse em saber das coisas. Mas pelo que constatei isso não ocorreu (de jeito algum!). Continuo curioso e estudioso (ver minha atuação na faculdade). Somente não estou escrevendo (como gostaria, ou ainda, como deveria). Isso é ruim, extremante ruim, pois tenho "aquela" necessidade. É como se algo me faltasse, como se um buraco estivesse em mim e eu não conseguisse preenchê-lo com nada além do espaço vazio.
Ando mais agressivo. Menos medroso! Estou fazendo mais, pensando mais. Encarando de frente algumas coisas que considero corretas e íntegras, mas isso é relativo, eu sei. Coisas corretos para mim, podem ser erradas para outros e vice-versa. Tomo muito cuidado com isso. Tento me previnir de grandes enganos. Pensar mais, como eu disse, é um bom exercício para previnir equívocos.
Aos que me acompanham (aos poucos) digo que não desisti de nada. Pelo contrário. Estou ativo, determinado e com saudades de escrever. Então não desistam de mim! (rs)